EBTrans

transportadora em curitiba, transportadora, logística em curitiba, logística , empresa de logística em curitiba

Transporte rodoviário em Curitiba

Quem não conhece a nossa linda e formosa cidade com seu frio encantador? Curitiba é a capital do Paraná, ficamos na região Sul do Brasil, estamos a 935 metros do nível do mar com uma área de 432 Km², já imaginou o esforço que nós transportadores precisamos realizar para cobrir toda essa região com coletas e entregas a um custo competitivo e com qualidade? Isso que estamos falando somente da Capital Paranaense imagine agora as transferências interestaduais, e aí já chegou ao Acre?            

Colocamos a nossa experiência adquirida ao longo dos anos para poder prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, nosso conhecimento em operações de Transporte rodoviário é abrangente a diversos estadosdo Brasil, mesmo imaginamos que transporte é tudo igual cada cidade do nosso país tem suas especificidades como: feriados, restrições de trânsito, leis e muitas vezes medidas provisórias como vem acontecendo nos últimos meses devido ao COVID 19, contornando todas essas barreiras vamos realizar o nosso objetivo, entregar a nossa mercadoria ao cliente final no tempo certo, na quantidade correta ao custo competitivo.

Atuamos fortemente em dois modais de operação, primeiro é a carga fracionada,nessa operação temos o objetivo de agrupar e transportar mercadorias de diferentes endereços, definimos a melhor rota para otimização do veículo que esta destinado a coletar incluindo as necessidades dos nossos clientes como horário do agendamento, quantidade de volumes, coleta fixa.

Após as coletas serem realizadas todos os veículos retornam ao centro de distribuição, as mercadorias são descarregadas, conferidas de acordo com a nota fiscal, na sequênciaetiquetadas e separadas por praças de destino para consolidação, ao final da operação as mercadorias são carregadas em veículos de maior porte comotrucks, carretas e bitrens o tamanho do veículo depende do destino da carga, volume e peso.

Esse transporte entre centros de distribuição são chamamos de transferência.

A transferência da carga consolidada é realizada para o centro de distribuição mais próximo da entrega final, quando chegam ao centro de distribuição são descarregados, conferidos e separados por regiões da cidade que serão entregues, após todo esse processo com muitas pessoas envolvidas rodando muitos quilômetros pelo Brasil a fora a mercadoria do nosso cliente está próximo ao destino final.

Na carga lotação o processo já é muito mais simples para o Transportador, de acordo com as necessidades do cliente é enviado o equipamento adequado para coleta, normalmente a entrega é só um local de destino, mas existem operações que mesmo na carga lotação possuem mais de uma entrega.    

Para o nosso próximo temos vamos falar um pouco sobre normas de gerenciamento de risco e quais o riscos dos embarques no Brasil, até mais.

Edson Cunha – Diretor Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Conversar agora
Fale com o nosso time agora!
Olá, você está precisando de alguma ajuda? Fale com o nosso time de especialistas pelo WhatsApp agora mesmo!
HostFirewall