EBTrans

SAC

Serviço de atendimento ao consumidor

Para rastrear sua encomenda com segurança pelo nosso site é preciso realizar um cadastro junto ao nosso time do SAC, entre em contato para receber essa liberação.

Devido às normas de segurança interna o rastreamento das notas fiscais é autorizado via site somente para quem está enviando a mercadoria, ou seja, o remetente responsável pela contratação do serviço conosco, se você é o cliente final e precisa rastrear seu produto entre em contato pelo nosso canal de atendimento SAC ou com o fornecedor que lhe vendeu a mercadoria.

Atendemos a todo Brasil, entre em contato com nosso time comercial para receber uma proposta para o seu embarque. 

Atendemos os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Nosso time do comercial fracionado está online esperando para realizar sua cotação e tirar suas dúvidas.

Para que você consiga utilizar esse recurso necessita já ser um cliente cadastro em nossa base de dados, qualquer dificuldade entre em contato com nosso SAC que poderá orientar neste processo.

Estamos em busca de melhoria continua para melhor atender nossos clientes a cada dia, se tiver alguma sugestão entre em contato com nossa ouvidoria para que possamos atendê-los da melhor forma.

Precisa de ajuda?

Em nossa base interna de colaboradores temos um time denominado SAC, que busca resolver os contra tempos junto ao nosso cliente para não termos problemas na entrega final. Caso precise de nossa ajuda, entre em contato pelo e-mail: sac.comercial@ebtrans.com.br ou através dos telefones XXX. Também podemos tirar suas dúvidas via WhatsApp é só clicar no ícone.

Conversar agora
Fale com o nosso time agora!
Olá, você está precisando de alguma ajuda? Fale com o nosso time de especialistas pelo WhatsApp agora mesmo!
Sair da versão mobile